terça-feira, 26 de janeiro de 2016

E por falar em sentimento

E por falar em sentimento,daqueles bons sentimentos que só nos fazem bem e tiram a poeira acumulada nas prateleiras da lembrança,daqueles que vejo por todo canto ,em cada amigo meu, quando eles não querem fazer algo, mas o fazem pelo simples fato que se importam em me verem feliz.
Sentimentos bons que encontro no sorriso de cada criança,no abraço implorado resgatados do fundo dos olhinhos carentes.
Sentimentos esses carregados de renúncia,em cada vez que colocamos de lado nossas crenças apenas pra acariciar a alma de alguém.
E por falar em sentimento,eu os vejo por todo lado,em todo canto...
Ele esta em cada silencio,em cada dor,em cada alegria...
basta olhar com calma,com a alma!
E por falar em sentimentos,há certamente sentimentos bons e intransferíveis,naquele momento com meus amigos, com minha família, com meus colegas de trabalho.
Ha sentimentos bons na liberdade de poder dizer que vale a pena,que o lado bom depende de como eu olhar aquilo que pretende me roubar a paz. 
E aos poucos o sentimento bom me liberta do que me faz mal...devagar,com calma,com alma!


Lilian Mirela

Nenhum comentário: