terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Eu prefiro estar aqui.♡






Depois que me tornei mãe, não durmo como antes, não me alimento como antes, nem me desligo da realidade como antes. Deixei de assistir às novelas e passei a me inundar de programação infantil. E, por incrível que pareça, descobri que não me importo com isso.

Meus filhos me ensinam que existe algo mais importante que eu mesma e que o agora importa muito.Cada sorriso,cada descoberta,cada conquista..faz valer a pena.
Depois que me tornei mãe descobri que meus filhos são tudo em minha vida, que não existe mãe sem peso na consciência, que tudo o que faço é pensando no melhor para eles.
E descobri que se me fosse me dada a chance de escolher outra vida, outro caminho e outras circunstancias, eu provavelmente estaria aqui,vivendo essa loucura. Eu certamente ia querer o que tenho, da maneira que tenho: com as vantagens, com o cansaço, as lágrimas, os sorrisos, abraços, risadas, sonhos, brincadeiras, broncas, choro, febres, aprendizados e realizações.
Porque são exatamente essas coisas que me permitem dizer, sem medo de errar que sou uma pessoa extremamente abençoada!!!
Vivo duas fases completamente distintas...um adolescente e suas duvidas e uma bebe e suas descobertas...e como eu amo tudo isso!!

Nenhum comentário: